Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vivendo entre o medo e a esperança

Sim meninas o tempo do desespero se iniciou domingo aqui na casinha, pra mim o tempo do desespero é a fasea lútea, como essa fase mate a gente.
Essa fase pra mim é de medo e esperança total, medo pois acho que nunca vou conseguir realizar o meu sonho, medo de você falhar novamente, medo de Deus não estar te ouvindo. E por outro lado nasce a esperança, querendo te animar, querendo te mostrar que meu filho por sim estar aqui dentro de mim, a esperança de ter alcançado o meu tão sonhado positivo.

Só que por outro lado a gente desanima, porque esse mês minha menstruação foi estranha, estranha escura, não teve sangue vivo por aqui, somente uma menstruação bem escura , bem cor de chocolate mesmo e também e eu não tive nada, nadinha de muco aqui  no PF =(

Mas fizemos bastante sexo do mesmo jeito =D

Mas por mais que eu tente manter a esperança por aqui , é inevitável o medo, a desconfiança, eu desde os últimos atrasos, só venho Clamando a Deus para me mandar o meu milagre, mas não consigo me manter confiante por muito tempo, em menos de minutos, caio em desespero e minhas lágrimas rolam e se pergunta " Meu Deus , quando será minha vez "

Vamos aguardar esses 10 dias e torce para que a M não venha, eu até tenho um teste de farmacia em casa, deste mesmo modelo que esta na foto. Mas já prometi a mim mesma, que não vou jogar teste fora rsrs, só vou fazer esse teste depois do dia 04/10 rsrsrs ( aja coração) se atrasar .



 Imagem retirada do google

4 comentários:

  1. Seja bem vinda!!!!!!! Que você passe para gestante em pouco tempo! Irei torcer!! =)

    Beijos

    sendomaeaos20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a blogosfera e a essa loucura que é ser tentante...haha
    Na torcida pra que seu positivo chegue logo...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda!!! Q Deus te abençoe e chegue logo seu baby =)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, vim agradecer a visita no meu blog, fique à vontade para seguir e muito obrigada.
    Estarei lhe seguindo também, e dando apoio nessa fase de tentante, e que em breve vc vire gestante.
    Bjus***

    ResponderExcluir